26 de Maio de 2019 | 02:44:50

26 de Maio de 2019 | 02:44:50

25/04/2019 | Polícia / Polícia

Polícia Civil realiza operação PC 27

Polícia Civil realiza operação PC 27

OPERAÇÃO: Equipes da Polícia Civil da Região de Barretos participaram da ação que ocorreu no Brasil
Divulgação

Ampliar foto

A Polícia Civil realizou na quarta-feira (24) em todo o Brasil, a Operação PC 27 com o objetivo de capturar foragidos da Justiça, principalmente os envolvidos com crimes mais graves. O delegado Rafael Faria Domingos confirmou que na área dos 11 municípios da Delegacia Seccional de Barretos, o trabalho se iniciou por volta das 6 horas da manhã, e ocorreram prisões inclusive apreensões de entorpecentes. “Essa Operação, chamada PC 27, é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes da Polícia Civil e envolve todas as 27 unidades da Federação, as Polícias Civis de cada um dos Estados da Federação.

“Ela tem o objetivo de capturar foragidos da Justiça, especialmente aqueles de crimes mais graves como latrocínio, roubo, homicídio e tráfico de drogas. Em Barretos nós tivemos ações na manhã de hoje, que continuaram ao longo do dia em toda área da Delegacia Seccional e aqui, fizemos algumas prisões e apreensões de drogas”, disse.

O Dr. Rafael confirmou que a Delegacia Seccional deverá divulgar o resultado da região de Barretos nesta quinta-feira, após a divulgação dos dados nacionais.