25 de Agosto de 2019 | 10:41:58

25 de Agosto de 2019 | 10:41:58

12/05/2019 | Esporte / Futebol

Barretos aguarda posicionamento da FPF sobre acesso pela 3ª vaga

Miltão diz que entidade apura caso de fake news que envolve o clube

Barretos aguarda posicionamento da FPF sobre acesso pela 3ª vaga

ACESSO: Milton Aparecido da Silva citou exemplo do Água Santa para acreditar no BEC
Tininho Junior

Ampliar foto

O presidente de honra Milton Aparecido da Silva afirmou que o Barretos está na expectativa do acesso pela 3ª colocação na série A-3 deste ano. Segundo o dirigente, a confirmação só deverá sair no conselho técnico, previsto para o segundo semestre. “ A terceira vaga só vamos saber a partir dos conselhos arbitrais, em setembro ou outubro”, disse. Miltão citou o exemplo do Água Santa para destacar confiança em relação à situação do BEC. “O Água Santa fala que o acesso pela 3ª vaga é deles.

Se for assim, a mesma situação também vale para o Barretos”, explicou. Com a fusão de Red Bull e Bragantino, que participaram da série A-1 do Campeonato Paulista deste ano, uma nova vaga será aberta no Paulistão, gerando efeito cascata nas divisões inferiores.

FAKE NEWS
Sobre a veiculação de uma notícia falsa que aponta a venda da partida decisiva do Barretos na série A-3, Milton Aparecido da Silva revelou que não há novidades. “A Federação ainda não sabe quem foi o responsável. Todo mundo esteve na FPF, e a ouvidoria está investigando”, contou.