23 de Setembro de 2019 | 02:25:16

23 de Setembro de 2019 | 02:25:16

21/05/2019 | Cidade / Cidade

Diretório do PSL tem novo presidente e prioriza novos filiados

Diretório do PSL tem novo presidente e prioriza novos filiados

PARTIDO: Presidente Bruno Aurélio tem apoio da deputada estadual Carla Zambelli
Divulgação

Ampliar foto

O radialista Bruno Aurélio assumiu a presidência do diretório municipal do PSL em Colina. Segundo ele, o convite partiu dos deputados Carla Zambelli e Coronel Tadeu.  “A proposta é filiar o maior número de pessoas e ser uma opção de voto em pessoas comprometidas com as demandas da cidade como um todo”, disse.

O presidente informou que, provavelmente, o PSL lançará representantes para eleição municipal de 2020 com chapa completa. “Priorizamos a mudança e sairemos com nomes para a disputa do Executivo e do Legislativo”, afirmou. Em vídeo, o deputado federal Coronel Tadeu disse da importância da filiação. “Espero que vocês realizem um trabalho maravilhoso e se filiem ao PSL em Colina”, comentou. Já a deputada estadual Carla Zambelli destacou a importância de fortalecimento do interior. “Precisamos da base completa e apoio dos municípios para acabar com a corrupção”, alertou.

FILIAÇÃO: Bruno Aurélio informou que os interessados na filiação podem acessar a rede social facebook “Partido Social Liberal PSL-Colina/SP” ou através do e-mail pslcolina17@gmail.com. Informações complementares pelo (17) 9 9222 2252. A diretoria do PSL colinense também tem Glauco Scoralick e Sueli Bernardo em sua composição. O diretório colinense confirmou presença no ato pró-governo marcado para dia 26 de maio, a partir das 16h30, saindo da  Avenida José Francisco Azedo.  O movimento apoia o pacote anticrime, redução dos ministérios e nova previdência social.  “Pedimos que todos compareçam com bandeira e vestidos nas cores do Brasil”, finalizou o presidente.