19 de Setembro de 2019 | 07:58:01

19 de Setembro de 2019 | 07:58:01

25/05/2019 | Esporte / Futebol

Confira os destaques do esporte

CORINTHIANS
O Corinthians deu importante passo rumo à classificação na Copa Sul-Americana ao vencer o Deportivo Lara por 2 a 0, na noite da última quinta-feira, no estádio de Itaquera. O foco alvinegro se volta para o Brasileirão, quando enfrenta amanhã o São Paulo no estádio de Itaquera.

SANTOS
O Santos aguarda o atacante Marinho, do Grêmio, que chega numa negociação que envolve a ida do zagueiro David Braz para o tricolor gaúcho. Para ter o atacante, além de ceder o defender, o Peixe pagará cerca de R$ 4,5 milhões ao Grêmio. David Braz estava emprestado ao futebol turco.

PALMEIRAS
O Palmeiras tem chance de se manter na primeira colocação hoje contra o Botafogo em Brasília. Após utilizar equipe reserva na Copa do Brasil, a expectativa é que o técnico Felipão escale força máxima. A exceção é o volante Felipe Melo, que cumprirá suspensão automática e dará lugar a Thiago Santos.

SÃO PAULO
O técnico Cuca mira a liderança do Campeonato Brasileiro, iniciando a retomada amanhã contra o Corinthians em Itaquera. Hoje, o São Paulo ocupa a 3ª colocação, atrás de Palmeiras e Atlético-MG. Será a primeira vez que Alexandre Pato enfrentará o ex-clube.