26 de Junho de 2019 | 09:25:59

26 de Junho de 2019 | 09:25:59

26/05/2019 | Polícia / Polícia

SAMU socorre três vítimas em acidente no Centro de Barretos

Colisão envolvendo carros ocorreu em cruzamento sinalizado por semáforo

SAMU socorre três vítimas em acidente no Centro de Barretos

Uno e gol após acidente no cruzamento da rua 16 com avenida 23
Luis Nascimento

Ampliar foto

Equipes do SAMU socorreram no início da manhã de sábado (25), três pessoas entre elas uma criança de 1 ano e 3 meses, que foram vítimas em um acidente no cruzamento da rua 16 com a avenida 23, na área central de Barretos.

Consta que uma mulher, mãe da criança, dirigia o Gol pela rua 16, quando ocorreu a colisão com o Uno dirigido por um homem que trafegava pela avenida 23. Os condutores,  e a criança que estava na cadeirinha,  não tiveram ferimentos graves e foram socorridos.

O homem foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), enquanto a mãe e  a menina  foram encaminhadas para o Pronto – Socorro da Santa Casa, para passarem por exames.

Importante ressaltar que o cruzamento  onde ocorreu a colisão é sinalizado por semáforo. 

O secretário de Ordem Pública, Claudio Muroni  acompanhou o socorro as vítimas e tomou as providências cabíveis.

“ Infelizmente a gente se deparou  aqui com esse acidente, na rua 16 com a avenida 23. Felizmente não houve vítimas graves, precisou ser acionado o SAMU que realizou inclusive o resgate de uma criança. De pronto acionamos os agentes de trânsito, para fazer a desobstrução do cruzamento haja vista que já estava causando alguns transtornos. Infelizmente mesmo com o semáforo, muitas vezes as pessoas não estão atentas ao trânsito, as sinalizações e acaba ocorrendo esses acidentes. Estatísticas mostram muitas vezes que os acidentes  são causados por imprudência ou desatenção. Nesse caso aqui, a gente vê que não foi diferente porque é um cruzamento totalmente sinalizado, semaforizado então é falha humana. A desatenção no trânsito acaba provocando esse tipo de acidente”, concluiu o secretário.