26 de Junho de 2019 | 10:11:56

26 de Junho de 2019 | 10:11:56

12/06/2019 | Polícia / Polícia

Polícia encontra simulacro de pistola e droga na casa de suspeito

Polícia encontra simulacro de pistola e droga na casa de suspeito

APREENSÃO: Simulacro de pistola encontrado pelos policiais
Divulgação

Ampliar foto

A Polícia Civil através da DIG E DISE, com apoio das equipes de Canil, Rocam e Força Tática da Polícia Militar realizaram  uma incursão na residência de um suspeito no bairro Santana, às 16h20 de segunda-feira. A informação era de que no local, estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes. O autor está sendo investigado pela DIG  por suspeita de participação entre outros crimes com provável uso de arma de fogo.

Diante disso, foi realizado um cerco no imóvel, impedindo a utilização de rotas de fuga, inclusive num terreno ao lado. O suspeito foi abordado ao abrir a janela do quarto da casa e alegou que havia uma pequena porção de 3g de maconha na geladeira. No quarto dele, os policiais encontraram um simulacro de pistola, cuja nota fiscal foi apresentada. O celular do investigado também foi apreendido para averiguação. Segundo a polícia, o sujeito possui antecedentes criminais por tráfico e associação para o tráfico de entorpecente.

Ele estava residindo em Goiás e teria retornado recentemente a Barretos. O caso foi apresentado ao Plantão Policial e elaborado um termo circunstanciado por porte de entorpecente e um boletim de ocorrência referente ao simulacro de pistola apreendido.