16 de Julho de 2019 | 05:56:38

16 de Julho de 2019 | 05:56:38

22/06/2019 | Polícia / Polícia

Jovem morre em acidente de trânsito em Barretos

Rapaz conduzia uma moto e colidiu contra um carro e uma carreta

Jovem  morre em acidente  de trânsito em Barretos

Equipes do SAMU durante atendimento a vítima na avenida 57
Luis Nascimento

Ampliar foto

O entregador Bruno Henrique Barbosa dos Santos, 23, morreu  em acidente de trânsito no Jardim São Paulo em Barretos, às 8h10 de sexta-feira (21).

Ele conduzia uma moto Titan pela avenida 57, quando no cruzamento colidiu com um veículo Gol dirigido pelo motorista  Alexsandro dos Santos Aguillar de 35 anos que seguia pela rua 34 na preferencial.

Com o impacto, o condutor da moto perdeu o controle e chocou-se contra o pára-choque  traseiro de uma carreta que estava devidamente estacionada lado direito na avenida 57. 

O motociclista  sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU, pela equipe comandada pelo médico Diogo de Souza e  levado para o Pronto – Socorro da Santa Casa.

“Fomos acionados para atender uma vítima de colisão entre moto e carro, e que a vítima estava embaixo de um caminhão estacionado pelo local. A nossa unidade básica constatou que a vítima era grave, que estava inconsciente e não havia resposta e nem estimulo nenhum. Diante disso, foi acionada a unidade avançada no apoio e quando chegamos, constatamos que realmente a vítima estava grave e foi necessário realizar alguns procedimentos, desde via aérea avançada, medicações e imobilizações e transferimos a vítima até a Santa Casa. Estado grave, apresentando provável trauma de tórax, fraturas e ferimentos em membros inferiores e inclusive foi necessário uso de ventilação assistida para o paciente respirar”, disse o médico Diogo de Souza. 

Equipes das  Polícias Militar, Civil e Técnica estiveram no local do acidente. Os policiais militares Carlos Henrique e Mara apresentaram a ocorrência.

Segundo informações, por volta das 12h10, a vítima não resistiu e morreu durante atendimento no Pronto – Socorro.

O caso registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, deverá ser encaminhado ao 1º DP para a instauração de inquérito policial.