16 de Julho de 2019 | 05:28:37

16 de Julho de 2019 | 05:28:37

23/06/2019 | Polícia / Polícia

Polícia Militar detém jovem por tráfico no Jardim Arizona

Força Tática encontrou pochete com drogas na casa do suspeito

Polícia Militar detém jovem por tráfico no Jardim Arizona

Entorpecentes, dinheiro, celular, pochete e peneira apreendidos
divulgação

Ampliar foto

Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar, pelo crime de tráfico de entorpecente no bairro Jardim Arizona.

A Força Tática através do tenente Luiz Neto, soldados Garcia e Vieira durante patrulhamento pela rua Vivaldo de Oliveira Nunes,  deparou-se com  4 pessoas em atitude suspeita em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

A equipe realizou a abordagem e encontrou em poder do indiciado uma porção de maconha. 

Ele mentiu a qualificação, pois quando sua mãe chegou ao local da abordagem, descobriu-se que as informações passadas não eram verdadeiras, bem como seu endereço.

Os policiais foram até a casa dele, nas proximidades do local da abordagem e encontraram atrás do armário da cozinha uma pochete contendo 9 porções de maconha e 5 microtubos de cocaína.

A polícia encontrou  dentro de uma mochila infantil pendurada no muro no quintal,   6 microtubos vazios e uma peneira geralmente utilizada no preparo da droga.

O rapaz alegou que encontrou a pochete com os entorpecentes no bairro Santana.

Ele disse que a droga seria para consumo próprio. As buscas no imóvel foram acompanhadas pelo irmão e também pela mãe do suspeito, os quais teriam dito que o viram outras vezes com a pochete  apreendida.

O caso foi apresentado no Plantão Policial. O delegado Rodrigo Souza Ferreira ratificou a voz de prisão por tráfico autuando o indiciado em flagrante e determinou que ele fosse recolhido à cadeia e apresentado em audiência de custódia