16 de Julho de 2019 | 05:29:40

16 de Julho de 2019 | 05:29:40

23/06/2019 | Polícia / Polícia

Adolescente é surpreendido vendendo drogas no Dom Bosco

Adolescente é surpreendido vendendo drogas no Dom Bosco

Policiais localizaram 65 microtubos de cocaína, 9 porções de maconha e celular
divulgação

Ampliar foto

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na prática de tráfico de entorpecente no bairro Dom Bosco.

A Rocam através dos cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro com apoio da Força Tática através do tático 90 – sargento Filgueira, cabo Domingues e soldado Vieira e a equipe de Canil – cabos Joaquim e Anderson com os cães “Scoth” e “Héctor” durante patrulhamento pela rua Maria Cecília Piani avistaram o menor na calçada na entrada de um terreno baldio.

Ele ao perceber a presença das viaturas tentou fugir e dispensou no chão uma garrafa tipo “corote” contendo 25 microtubos de cocaína.

O infrator foi  alcançado  e  detido e ainda portava mais 10 microtubos de cocaína e uma porção de maconha.

Ele admitiu a prática do tráfico e disse que a menos de 3 semanas havia sido detido naquele mesmo local, também por tráfico de drogas.

Os cães farejadores durante buscas no terreno encontraram 3 embrulhos contendo 10 microtubos de cocaína cada.

O menor em relação aos 30 microtubos com a droga encontrados no terreno nada disse, porém, são idênticos aos apreendidos em seu poder.

O caso foi apresentado no Plantão Policial.

O delegado Rodrigo de Souza Ferreira determinou que ele fosse apreendido por tráfico e colocado em cela separada para ser apresentado ao Promotor da Infância e da Juventude.