16 de Julho de 2019 | 06:00:29

16 de Julho de 2019 | 06:00:29

27/06/2019 | Polícia / Polícia

Polícia Civil detém quatro e apreende cocaína durante operação em Barretos

Trabalho teve como objetivo cumprir mandados de prisão

Polícia Civil detém quatro  e apreende cocaína durante operação em Barretos

Detidos durante a operação foram apresentados no plantão da Delegacia Seccional
Luis Nascimento

Ampliar foto

A Polícia Civil deteve quatro pessoas e apreendeu cocaína durante uma operação de rotina na manhã de quarta-feira (26) em Barretos.

A ação foi coordenada pela Delegacia Seccional de Polícia, através do delegado José Luiz Ramos Cavalcanti, teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e a detenção de foragidos da Justiça.

O  trabalho contou com a participação de equipes da DIG, DISE, 1º, 2º e 3º DP.

Foram cumpridos quatro  mandados de prisão, sendo três com condenações por furto e um cível pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Uma equipe do 1º DP chefiada pelo delegado Antonio Alicio Simões Júnior encontrou embrulho 98 microtubos  de cocaína escondido em uma guarita no condomínio Mônaco, no bairro Luís Spina.

O delegado Rafael Faria  Domingos, que atua na Seccional, fez um balanço positivo do trabalho realizado durante a operação.

“ No inicio da manhã, nós conseguimos prender quatro pessoas, que tinham mandados de prisão em aberto contra si. Três dessas pessoas condenadas pela prática de furto e um devedor de pensão alimentícia. Além disso, as equipes do 1º DP coordenadas pelo delegado Antonio Alicio conseguiram apreender cerca de 80g de cocaína distribuídos em mais de 90 pinos, no bairro Luís Spina. Essa droga foi encaminhada a DISE para apuração de sua propriedade em inquérito policial. Esse trabalho sempre é importante, para capturar esses indivíduos que estão foragidos da Justiça, para que eles possam cumprir suas penas. É um trabalho que tem se repetido com alguma frequencia, e se tornará cada vez mais comum por parte da Polícia Civil”, concluiu o delegado Rafael Faria Domingos.