16 de Julho de 2019 | 05:50:13

16 de Julho de 2019 | 05:50:13

07/07/2019 | Política / Política

Prefeito vê falta de debate sobre calçadão e promete abertura em 2020

Guilherme Ávila diz que licitação da obra está pronta para ser publicada

Prefeito vê falta de debate  sobre calçadão e promete abertura em 2020

INFORMAÇÕES: Prefeito Guilherme Ávila participou de entrevista na O Diário Independente FM
Tininho Junior

Ampliar foto

O prefeito Guilherme Ávila considera que faltou debate melhor sobre a abertura do calçadão da rua 20, inclusive na Câmara. O chefe do Executivo lembrou que alguns vereadores foram contra o procedimento e se ausentaram da discussão na ACIB. O Legislativo promoveu audiência pública sobre a abertura dos trechos da rua 20 e da avenida 17 e houve posicionamento contrário à prefeitura custear a obra.

  “Entendemos que é melhor esperar, a licitação está pronta para publicar e a abertura deverá ser feita em 2020”, explicou em entrevista na O Diário Indepedente FM. Em maio, o prefeito Guilherme Ávila admitiu que  revitalização do calçadão dependia de emendas parlamentares. “Toda mudança gera um transtorno e precisamos ter uma discussão melhor, certamente quando a rua 20 for aberta para um melhor fluxo, as pessoas vão pedir para fazer isso nas demais ruas, o difícil é começar”, ponderou. 

Guilherme Ávila confirmou investimento em parceria com a ACIB para iluminação e decoração de  Natal no final do ano. “Isso já está certo e assinamos o convênio”, disse.