21 de Outubro de 2019 | 07:35:12

21 de Outubro de 2019 | 07:35:12

09/07/2019 | Polícia / Polícia

Ação policial apreende cocaína

Ação policial apreende cocaína

APREENSÃO: Cocaína e dinheiro encontrados pela PM
Divulgação

Ampliar foto

 A Polícia Militar apre­endeu 39 microtubos de cocaína pesando 27g, após abordar um homem de 25 anos em um terre­no na rua 46, no bairro Alvorada, em Barretos. A equipe ROCAM atra­vés dos cabos Rodrigo e Claudinei com apoio do Canil – tenente Vilela, cabos Joaquim e Ander­son com o cão “Scoth”, durante uma operação avistaram o suspeito dei­xando o terreno.

Ele ao perceber a presença das viaturas, dispensou no chão, dois microtu­bos de cocaína e tentou fuga entrando num bar, onde acabou abordado. Os dois microtubos fo­ram encontrados e diante disso, foi realizada uma busca no terreno, onde o cão “Scoth” localizou outros 23 microtubos de cocaína, que o suspeito negou a propriedade, ainda que fossem idênti­cos aos dispensados por ele.

Os policiais tinham conhecimento de que o investigado escondeu uma quantidade de en­torpecentes em uma re­sidência desabitada que fica no local. No imóvel foi encontrada uma po­chete com 14 microtubos de cocaína. O caso foi apresentado ao Plantão Policial, onde o indiví­duo negou a propriedade da droga e a prática de tráfico. A autoridade policial após analisar os fatos, determinou o registro do boletim de ocorrência e apreensão do entorpecente para uma melhor apuração através da DISE sendo o suspeito liberado.