23 de Setembro de 2019 | 12:52:43

23 de Setembro de 2019 | 12:52:43

11/07/2019 | Polícia / Polícia

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas

APREENSÃO: Cocaína, pedras de crack e dinheiro encontrados com o menor
Divulgação

Ampliar foto

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela PM por tráfico de entorpecente no bairro Luís Spina, às 17h09 de segunda-feira. A equipe Canil da PM através dos cabos Fábio e Joaquim com apoio da ROCAM com os cabos Rodrigo e Claudinei durante uma operação de combate ao tráfico de entorpecente no bairro Luís Spina, deparou-se com o infrator em atitude suspeita, mantendo contato com outra pessoa que estava em um Gol branco, no portão do condomínio Mônaco.

O menor ao perceber a presença da viatura, saiu correndo, foi seguido e detido no último andar do bloco 2 no condomínio Ibiza. Ele durante o trajeto, dispensou um embrulho contendo 50 microtubos de cocaína prontos para a venda, com o peso de 54g, uma porção prensada de pasta base de cocaína pesando 50g e três pedrinhas de crack que pesaram 1g e a quantia de R$ 108,00. O adolescente ainda portava no bolso da bermuda, um celular e a quantia de R$ 291,00.  O pai do menor confirmou que o filho está em Liberdade Assistida há dois meses por tráfico de entorpecente e não compareceu em nenhuma audiência, e não sabe como ele conseguiu o telefone celular e o dinheiro encontrados em seu poder.

O caso foi apresentado ao Plantão Policial. O  delegado Edison Winning determinou que o adolescente fosse apreendido por tráfico e colocado em cela separada para ser apresentado ao Promotor da Infância e da Juventude.