13 de Outubro de 2019 | 22:10:07

13 de Outubro de 2019 | 22:10:07

16/07/2019 | Polícia / Polícia

Colisão envolvendo micro-ônibus e caminhão deixa nove feridos

Motorista do caminhão acabou preso por embriaguez ao volante

Colisão envolvendo micro-ônibus e caminhão deixa nove  feridos

Microônibus que transportava trabalhadores rurais colidiu contra a traseira de caminhão carregado de madeira
RONALDO MOURA

Ampliar foto

Um acidente envolvendo um micro - ônibus e um caminhão deixou nove pessoas feridas às 6h10 de  segunda – feira (15) em Guaíra - SP.


Um motorista de 38 anos dirigia um micro - ônibus de Ipuã – SP,  pela rodovia Paulo Borges de Oliveira  no sentido Guaíra – Miguelópolis, transportando trabalhadores rurais, quando  no km 47, próximo ao trevo de acesso a Usina Colorado,  colidiu  contra a traseira de um caminhão Mercedes Benz de  Guaíra, carregado de madeira  que trafegava no mesmo sentido.

O motorista do micro - ônibus sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Santa Casa de Barretos.

As demais vítimas todos passageiros o micro-ônibus  sofreram ferimentos leves e foram  atendidas pelo Corpo de Bombeiros, equipe comandada pelo sargento Milton. 

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária constatou que um homem de 55 anos que dirigia o caminhão, apresentava sinais de embriaguez, como fala pastosa, olhos avermelhados e forte cheiro de bebida alcoólica.

Ele realizou o teste do etilômetro e o resultado foi  positivo para embriaguez com 0,60 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O indiciado foi apresentado ao Plantão Policial em Guaíra. 

O  delegado Evandro Abrão Nacle o autuou em flagrante arbitrando a fiança de R$ 1 mil.

O homem a princípio não pagou a fiança e foi recolhido a cadeia devendo ser apresentado em audiência de custódia.