23 de Setembro de 2019 | 15:03:16

23 de Setembro de 2019 | 15:03:16

16/07/2019 | Economia / Economia

Executivos da Minerva Foods são reconhecidos entre os melhores da América Latina

 A pesquisa divulgada pela Institutional Investor, uma publicação da Euromoney Institutional Investor, aponta executivos da Minerva Foods entre as melhores Equipes Executivas da América Latina no ano de 2019.  A empresa com sede em Barretos é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados no Brasil.

Na categoria Equipe Executiva de Empresas de Baixa Capitalização (Small Cap), o presidente da Minerva Foods, Fernando Galletti de Queiroz, foi reconhecido em terceiro lugar como o Melhor CEO da pesquisa. Eduardo Puzziello, ex-diretor de Relações com Investidores da Minerva Foods e atual CFO da Athena Foods, subsidiária da empresa, foi classificado como o Melhor Profissional de RI em 2º lugar.

A Companhia também conquistou a segunda colocação como Melhor Equipe de RI e Melhor Programa de RI. Além disso, o evento realizado anualmente pela Companhia, o Minerva Day, foi colocado na terceira posição como Melhor Dia de Analistas. Realizada a partir de votação, entre os meses de janeiro e fevereiro, a pesquisa da Institutional Investor contou com a participação de mais de 700 investidores e analistas do mercado de ações.