22 de Setembro de 2019 | 09:46:28

22 de Setembro de 2019 | 09:46:28

07/08/2019 | Especiais / Empregos e Oportunidades

Escritório Regional do Sebrae abre vagas para analista de negócios

O processo seletivo está em andamento e as inscrições para a primeira fase poderão ser feitas até amanhã (8)

Escritório Regional do Sebrae abre vagas para analista de negócios

OPORTUNIDADE: Profissional será responsável por várias atribuições no Sebrae e terá remuneração de R$ 6443,00
Tininho Junior

Ampliar foto

O Escritório Regional do Sebrae em Barretos está com uma vaga aberta para analista de negócios sênior. O processo seletivo está em andamento e as inscrições para a primeira fase poderão ser feitas até amanhã (8) exclusivamente pela internet. A remuneração para a vaga é de R$ 6.443 mais benefícios. 

O profissional será responsável por uma série de atribuições, como realizar a arregimentação/venda consultiva com foco em geração de negócios e oportunidades, atraindo potenciais clientes e parceiros com o objetivo de gerar novos negócios para o ER; fazer a gestão de projetos e programas estruturados; realizar a gestão estratégica dos postos e dos agentes do Sebrae Aqui; desenvolver redes de apoio no poder púbico e prefeituras para implementação de políticas públicas, entre outros.

Para se candidatar à vaga o candidato deverá ter ensino superior completo; experiência comprovada em gestão de projetos (mínimo de seis meses); experiência comprovada em vendas e/ou comercialização de produtos ou serviços (mínimo de seis meses); e carteira nacional de habilitação (permanente) válida – categoria B. O condutor deverá ter no mínimo três anos de habilitação. Ao todo são quatro fases no processo: inscrição; comprovação documental; avaliação de conhecimentos; e avaliação de habilidades e atitudes e banca examinadora. A contratação é prevista para setembro.