17 de Setembro de 2019 | 03:55:50

17 de Setembro de 2019 | 03:55:50

08/08/2019 | Esporte / Basquete

Basquete masculino master disputa campeonato em Rio Preto

Treinamentos são realizados nos ginásios dos bairros América e Derby

Basquete masculino master disputa campeonato em Rio Preto

PARTICIPAÇÃO: Equipe barretense master disputa campeonato em Rio Preto
Divulgação

Ampliar foto

Os ginásios dos bairros América e Derby são os locais de treinamento da equipe de basquete masculino master. A informação é da secretaria de Esportes, que confirmou que os treinos são abertos a todos os interessados a partir de 40 anos. Segundo a pasta, o participante poderá também integrar a equipe de Barretos, que participa da Copa Clube Monte Líbano de Basquete – Rio Preto.

No próximo dia 17, às 14h30, em Rio Preto, o time barretense enfrenta Tanabi pela última rodada da fase regular, definindo a classificação para as oitavas de finais que ocorrerão no dia 14 de setembro.

O elenco é formado por Rogério Araújo, Cleber Luís, Carlos Pimenta, Andrey Vitta, Sinval, Marcos Schrank, Fernando Fernandes, Roberto Júlio, André Gomes, Luís Ricardo, Gustavo Zucca, Richard Vieira, Dunga Araújo e José Luís Nunes. O técnico e atleta é o professor de educação física André Gomes.

HORÁRIOS
Os treinos no ginásio do Deby acontecem às terças e quintas, das 20 às 22 horas. No bairro América, o treinamento é realizado às quartas, das 20 às 22 horas, e aos domingos, das 10 às 12 horas.