22 de Setembro de 2019 | 11:30:11

22 de Setembro de 2019 | 11:30:11

14/08/2019 | Especiais / Empregos e Oportunidades

Projeto Guri em Barretos abre inscrições para novos alunos

Vagas estão disponíveis até 23 de agosto para crianças e adolescentes

Projeto Guri em Barretos abre inscrições para novos alunos

RESULTADO: Alunos do Projeto Guri participam de apresentações especiais para o público no final de ano
Divulgação

Ampliar foto

O Projeto Guri em Barretos abriu 50 vagas para cursos de música gratuitos destinados a crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. As oportunidades são para aprendizes de violão, acordeon, coral, sopros e cordas friccionadas.

O objetivo é promover  a cultura musical e também profissionalização de novos músicos em todo o Estado. Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao segundo semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta. Não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

ESTADO: O Projeto está com 6.714 vagas disponíveis nos polos de ensino localizados no interior e litoral paulista. Cerca de 50 mil alunos são atendidos por ano, em quase 400 polos de ensino, distribuídos por todo o estado de São Paulo.

BARRETOS: O polo do Projeto Guri fica na Rua 6, número 963. Outras informações pelo 3325-4641.