22 de Setembro de 2019 | 09:29:41

22 de Setembro de 2019 | 09:29:41

15/08/2019 | Cidade / Diocese

Reforma do Centro Catequético da Catedral é concluída

A benção foi acompanhada por catequistas, catequizandos e algumas das lideranças da paróquia.

A Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo concluiu, no último dia 06, as obras de reforma e pinturas no Centro Catequético Paulo VI que é utilizado para a evangelização de cerca de 180 catequizandos.
O local também utilizado para reuniões de pastorais e movimentos como a Pastoral Familiar e Legionários de Maria, dentre outros.

O padre Deusmar Silva, pároco, abençoou o local e manifestou sua gratidão pelo empenho e colaboração de toda a comunidade. “Foram três semanas de muito trabalho com reparos em paredes, troca de cortinas e toalhas, telhas e de 16 vidros que se encontravam quebrados, além da pintura em paredes, tudo visando melhor acolher nossos catequizandos em um local limpo, seguro e agradável. Nossos agradecimentos aos pais, empresas e a todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram para esta obra", agradeceu.

A benção foi acompanhada por catequistas, catequizandos e algumas das lideranças da paróquia. O Centro Catequético Paulo VI está localizado à avenida 23, nº 401, no centro.