22 de Setembro de 2019 | 09:46:35

22 de Setembro de 2019 | 09:46:35

18/08/2019 | Cidade / Diocese

Diocese estreia dia 02 de setembro o programa "Igreja.com"

Com estreia prevista para o dia 02 de setembro, a Diocese de Barretos em parceria com a TV Lombarts, estreia o programa "Igreja.com".

O programa será apresentado pelo jornalista e diácono permanente José Paulo Lombardi e terá a participação em todas as edições de um convidado que responderá às dúvidas dos internautas.

O "Igreja.com" será transmitido de segunda a sexta-feira, às 18h50, pela página do Facebook da Lombarts Comunicação. Dom Milton Kenan Júnior será o convidado no programa de estreia.

"Todas as pessoas, católicas ou não-católicas que tiverem dúvidas sobre a fé cristã, a doutrina da Igreja, os trabalhos pastorais, enfim, qualquer curiosidade referente ao Catolicismo poderá participar. O Papa Francisco tem pedido que sejamos uma Igreja em saída. Sendo assim, a proposta do programa é ser uma 'Igreja em saída' no meio digital com uma linguagem moderna com o foco nas redes sociais", disse o diácono Lombardi.

Basta que o internauta envie a sua pergunta se identificando com nome, paróquia (no caso de ser católico) e a cidade para o e-mail: comunicacao@diocesedebarretos.com.br, ou então via direct no Instagram oficial da diocese (@diocesedebarretos), ou então por mensagem na Fan Page da diocese no Facebook.

Após a exibição no Facebook da Lombarts Comunicação o programa ficará disponível também no Youtube da Lombarts, no Facebook, Instagram e no site da diocese (www.diocesedebarretos.com.br).