23 de Setembro de 2019 | 17:12:50

23 de Setembro de 2019 | 17:12:50

18/08/2019 | Esporte / Rodeio

Rodeio Júnior terá categoria feminina e competidor internacional

A associação Os In­dependentes anunciou novidades no Rodeio Jú­nior da Festa do Peão de Barretos. As provas serão de 22 a 25 de agosto, in­cluindo a categoria fe­minina. As competidoras Bárbara Gabriele, Ana Clara Barbosa Ribeiro Vieira e Ana Júlia Vallei­ras Rodrigues confirma­ram participação.

“As três jovens tive­ram muita persistência e força de vontade para conquistar a vaga e te­nho certeza que darão um show de montaria na arena em busca da five­la de campeã. Esperamos que com esta inovação encontremos outros ta­lentos femininos pelo país”, afirmou o coor­denador José Alexandre Paiva. Outra novidade é a participação do com­petidor internacional Mason Spain, que tem 17 anos e coleciona títu­los nos Estados Unidos e Canadá.

Ao todo 35 compe­tidores participam da categoria masculina do Rodeio Júnior. As provas acontecem de 22 a 24 de agosto na arena localiza­da no Rancho do Peão­zinho. A final no dia 25 será no estádio de rodeio, junto com o último dia de montarias do Barretos International Rodeo.