23 de Setembro de 2019 | 15:02:52

23 de Setembro de 2019 | 15:02:52

22/08/2019 | Cidade / Geral

Missa reúne fiéis na Festa do Peão de Barretos

Missa reúne fiéis na Festa do Peão de Barretos

CELEBRAÇÃO: Dom Milton Kenan Júnior presidiu a missa que teve a participação também do padre Periquito, que tocou seu berrante no Rancho do Peãozinho
Milton Figueiredo

Ampliar foto

O bispo Dom Milton Kenan Júnior presidiu a 16ª missa na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, realizada na noite de terça-feira (20). A celebração teve a participação de fiéis no Rancho do Peãozinho e transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão. A missa foi organizada pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

“Nesta Eucaristia nós queremos pedir por todo o nosso país. Nós queremos pedir por nossa nação, e também pela cidade de Barretos que este ano comemora 165 anos. Nós queremos pedir por todos os barretenses que construíram essa história com sua entrega, com seu trabalho, com o seu amor”, disse Dom Milton. Barretos comemora 165 anos no próximo domingo (25).

A animação da missa foi do padre Valdivino Borges Júnior, da diocese de Uruaçu (GO), conhecido como padre Periquito, que no final cantou e tocou seu berrante. Cláucio Lima, cantor sertanejo da diocese de Catanduva, foi o responsável pelas músicas da celebração, acompanhado de membros do Ministério de Música da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Minibasílica) de Barretos e da cidade de Catanduva.