23 de Setembro de 2019 | 15:29:00

23 de Setembro de 2019 | 15:29:00

23/08/2019 | Política / Política

Prefeitura licita 2,5 toneladas de peixe para o Torneio Pirapesca

Prefeitura licita 2,5 toneladas de peixe para o Torneio Pirapesca

A Pirapesca surgiu de requerimento apresentado pelo vereador Wilson Aparecido de Souza
Tininho Junior

Ampliar foto

A prefeitura abriu pregão presencial para aquisição de 2,5 toneladas de peixes vivos e saudáveis da espécie Tilápia destinados ao Torneio Pirapesca. Os envelopes com as propostas serão abertos às 10h30 do dia 5 de setembro no  Departamento de Licitações da administração.

A planilha orçamentária básica prevê investimento de R$ 20 mil e que os peixes devem pesar de 0,9 a 1,3 kg. A empresa fornecedora deverá possuir todos os registros e licenças junto aos órgãos fiscalizadores, garantindo assim um produto de boa qualidade, bem-estar dos peixes tanto na criação como manejo e no transporte.

Os peixes deverão ser entregues em sua totalidade na Região dos Lagos no dia 17 de outubro. Fica a cargo da empresa o valor de frete, combustível, manutenção de veículo e equipamentos de manuseio para a atividade.

Um técnico da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente deverá acompanhar todas as fases, desde a captura até a despesca dos peixes. A Pirapesca surgiu de requerimento apresentado pelo vereador Wilson Aparecido de Souza.