23 de Setembro de 2019 | 15:05:53

23 de Setembro de 2019 | 15:05:53

25/08/2019 | Cidade / Geral

Cidade recebe homenagens e lideranças destacam barretenses

Cidade comemora 165 anos neste domingo

Cidade recebe homenagens e lideranças destacam barretenses

FESTIVIDADE: Homenagem a Barretos tem desfile e inauguração de monumento
Tininho Junior

Ampliar foto

“Quero parabenizar cada barretense e abraçar cada cidadão pelos 165 anos da nossa querida Barretos. O parabéns vai para a joia mais preciosa que temos que são os barretenses, povo ordeiro, amigo, hospitaleiro, humano e batalhador que constrói nossa cidade a cada dia”.
Guilherme Ávila – Prefeito

“Todo barretense deveria ter orgulho de morar nesta cidade, que tem uma Festa fantástica e um hospital que é referência para o mundo. Quando muitas cidades estão na contramão da economia, com muitos problemas, estamos mostrando que Barretos está firme, forte e conhecida mundialmente. Quero dar os parabéns aos barretenses porque a nossa cidade é acolhedora e fantástica”
Ricardo Rocha – Pres. Os Independentes

“Barretos é reconhecida pela Festa do Peão que estamos vivendo, pelo Hospital de Amor que trata a todos com  dedicação e pela Rede Vida que tenho orgulho de conhecer os fundadores e equipe. Os barretenses são pessoas que trabalham e constroem sua história, tenho admiração por essa cidade de povo acolhedor e amável”
Irmã Bernadete Meneghello

“ A ACIB, CDL, Sincomercio, entidades do comércio/ indústria e bens de serviços, ligadas a Facesp e Fecomercio-SP, tem o orgulho de fazerem parte do desenvolvimento social e econômico de Barretos. Seus diretores são e foram homens bens sucedidos ao longo do tempo que muito fizeram e fazem pela querida Barretos.  Que nas próximas décadas, a qualidade de vida seja o caminho a ser seguido”
Roberto Arutim – Pres. do Sincomercio

“A Ordem dos Advogados do Brasil parabeniza Barretos pelo seu aniversário. Que Deus possa nos abençoar todos os dias com paz, fé, luz e muita prosperidade”
Belisário Rosa Leite  Neto – Pres. da OAB-Barretos