14 de Outubro de 2019 | 20:17:13

14 de Outubro de 2019 | 20:17:13

20/09/2019 | Política / Política

Prefeito promete poço profundo, creche e escola para atender novo bairro

Prefeito promete poço profundo, creche e escola para atender novo bairro

Prefeito Guilherme Ávila
Tininho Junior

Ampliar foto

O prefeito Guilherme Ávila prometeu entregar creche e escola de ensino fundamental I no bairro Vida Nova Pacaembu 3. O empreendimento terá 537 casas e foi anunciado pela construtora Pacaembu, em parceria com a prefeitura e a Caixa.

O prefeito também confirmou perfuração de poço profundo nas proximidades  do Unifeb visando garantir o abastecimento de água. “Com esse poço conseguiremos mais 300 metros cúbicos de água por hora para que a cidade não dependa tanto da estação Pereira”, comentou, citando a captação superficial feita no córrego Pitangueiras. Segundo Guilherme, a medida também abastecerá a região central para distribuir melhor a água e garantir o abastecimento da cidade.

  O chefe do Executivo solicitou ao diretor da construtora Pacaembu, Frederico Escobar, a possibilidade de entregar as casas junto com as melhorias, como um dos últimos atos de sua gestão. “Geralmente entregam antes do prazo, confio na capacidade da Pacaembu e com certeza teremos boas notícias ano que vem”, declarou. Frederico Escobar confirmou prazo de 24 meses após assinatura do contrato. “Normalmente entregamos antes, mas vamos alinhar com a equipe de obras para tentar atender ao pedido do prefeito”, finalizou.