14 de Outubro de 2019 | 20:16:03

14 de Outubro de 2019 | 20:16:03

22/09/2019 | Polícia / Polícia

Homem é encontrado morto apresentando sinais de violência próximo ao bairro São Francisco

Corpo em rigidez cadavérica não portava documento de identificação

Homem é encontrado morto apresentando  sinais de violência próximo ao bairro São Francisco

Cadáver foi encontrado as margens da estrada no meio de uma tubulação
Luis Nascimento

Ampliar foto

Um homem foi encontrado morto apresentando ferimentos na cabeça, no meio de algumas  tubulações nas proximidades da  entrada de um ferro velho, na antiga estrada velha para Olímpia, que liga o bairro São Francisco a fazenda Barretos, na manhã de sábado (21).

O cadáver aparenta  ser de um homem maduro, trajava camisa preta, calça jeans e botas e encontrava-se  sem a orelha esquerda.

O corpo apresentava um buraco na  região ocular que acredita possa ter sido provocado pela ação de aves (urubus). Equipes das Polícias Militar,  Civil e Técnica estiveram atendendo a ocorrência.

O médico Paulo Muzetti que atua no SAMU constatou o óbito.

“ O corpo apresenta sinais de agressão física, e deixamos aos cuidados da Polícia Técnica para avaliar e verificar a possível causa da morte. Pela característica das lesões pode ser  que a orelha dele tenha sido cortada.Ele também apresenta um corte contuso atrás do crânio. Vamos deixar para polícia,  agora a responsabilidade é deles apurar e verificar quais foram às causas morte”, disse o médico Paulo Muzetti. 


O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado César Aparecido Martins, registrou como encontro de cadáver /homicídio.