14 de Outubro de 2019 | 20:52:40

14 de Outubro de 2019 | 20:52:40

22/09/2019 | Polícia / Polícia

Adolescente é surpreendido pela PM com moto furtada

Adolescente é surpreendido pela PM com moto furtada

Moto encontrada com a placa adulterada por fita adesiva
divulgação

Ampliar foto

Um adolescente de 15 anos foi surpreendido pela Polícia Militar, quando conduzia uma moto Honda Titan cinza ano 96 com registro de furto, na avenida João Cavalini nas proximidades do Conjunto Newton Siqueira Sopa em Barretos, às 19h20 de sexta-feira.

O Comando de Força Patrulha através do tenente  Ricobello, cabos Reis e Ribeiro durante patrulhamento avistou o infrator o qual estava com o veículo com a placa adulterada com fita adesiva.

A moto encontrava-se ainda com a numeração do chassi raspado, e uma mixa no contato (ponta de tesoura).

Ele confessou a adulteração da placa com fita adesiva, alegando que há uma semana comprou a moto pelo valor de R$ 1 mil de um desconhecido em Colina.

O caso foi apresentado no Plantão Policial e apurou-se através da numeração que o motor pertence a uma moto furtada na data anterior em Barretos.

O capacete utilizado pelo menor também foi apreendido para averiguação e o veículo deverá ser periciado pelo IC (Instituto de Criminalística).

O adolescente  após o registro da ocorrência foi liberado a genitora mediante assinatura do termo de compromisso  de apresentação ao Promotor da Infância e da Juventude.