Esqueci minha senha
Band FM sorteia kit churrasco com apoio da Organização Renato Peghim

O Diário - 29 de dezembro de 2022

O empresário Renato Peghim, proprietário da Organização Renato Peghim, acompanhado da esposa Isabely de Santis Peghim e dos filhos Lara e Antônio, sortearam na manhã desta quinta (29), durante o programa do Capucho, apresentado pelo radialista Giuliano Capucho.

Giuliano, Renato, Isabely, Antônio e Lara durante sorteio (Foto - Juliana Nogueira)

Compartilhar


O empresário Renato Peghim, proprietário da Organização Renato Peghim, acompanhado da esposa Isabely de Santis Peghim e dos filhos Lara e Antônio, sortearam um prêmio na manhã desta quinta (29), durante o programa do Capucho, apresentado pelo radialista Giuliano Capucho. O sorteio do kit completo de churrasco com 10 kg de carne, 30 litros de chopp, 3 kg de linguiça, 10 kg de carvão e 4 litros de refrigerante aconteceu nos estúdios da Band FM (95,3 FM).

O prêmio saiu para o ouvinte Wagner Bim residente em Barretos, que participou da promoção através do WhatsApp da filha Sofia Pereira. “A Organização Renato Peghim em conjunto com a Band FM, a rádio mais ouvida da cidade, está dando esse presente de final de ano. Agradeço a todos os clientes e ouvintes por acreditarem em nossa empresa”, afirmou Renato.