Esqueci minha senha
Apoio necessário ao Hospital de Amor

O Diário - 24 de junho de 2022

Apoio necessário ao Hospital de Amor

Apoio necessário ao Hospital de Amor

Compartilhar


Oferecer o melhor e mais avançado tratamento oncológico pelo SUS para pacientes do todo o Brasil é o objetivo do Hospital de Amor de Barretos. Instituição reconhecida pela qualidade no atendimento, o trabalho de excelência tem sua continuidade garantida somente graças ao apoio que recebe de voluntários e colaboradores em centenas de cidades brasileiras.

Em 2021, a entidade atendeu mais de um milhão de pacientes. Porém, enfrenta um déficit operacional superior a R$ 400 milhões por ano. Por essa razão, toda e qualquer doação feita ao HA tem o poder de ajudar a salvar vidas.

As doações por meio de campanhas fazem com que o Hospital de Amor consiga suprir as necessidades das 26 unidades fixas de prevenção e 45 móveis espalhadas por 15 estados brasileiros; 7 unidades fixas de tratamento em 4 estados; além de 3 unidades fixas de reabilitação instaladas em locais estratégicos como Barretos, Porto Velho (RO) e Araguaína (TO). A entidade é referência mundial em tratamento oncológico.

Entre as ações em andamento está a “Corrente de Amor” que oferece a oportunidade dos participantes concorrerem a vários prêmios. Na fase atual, a cada doação de R$ 10 o participante recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio, um veículo T-Cross Sense O km. O sorteio será realizado no dia 29 de junho.

O apoio ao Hospital de Amor é gesto de solidário de milhões de brasileiros que reconhecem na instituição modelo de atendimento humanizado para salvar vidas.