Esqueci minha senha
Barretos sedia encontro de lideranças políticas no Parque do Peão

adelaide.lavanini - 8 de maio de 2022

Barretos sedia encontro de lideranças políticas no Parque do Peão

POLÍTICA: Coronel Valdeci Silva Junior é um dos coordenadores do evento em Barretos

Compartilhar


Inscrições gratuitas têm limite para a participação de até mil pessoas

Barretos sedia em 15 de maio o 1º Ennacon (Encontro Nacional de Conservadores de Barretos), no Berrantão do Parque do Peão. O evento formatado por grupo de 22 pessoas, é um manifesto democrata e conservador e pretende debater diversos temas ligados à sociedade. O coronel da reserva Valdeci Silva Junior, um dos coordenadores, comentou a importância do debate com lideranças políticas e os participantes. “Esses encontros são realizados em diversas cidades e reúne as principais forças da direita conservadora e nosso grupo conseguiu trazer para Barretos”, disse. Segundo ele, as pautas prioritárias incluem defesa da cidadania, justiça, família, democracia, liberdade de expressão, direito de ir e vir, igualdade, obediência à Constituição dentre outros assuntos. “Cada convidado irá expor suas ideias dentro da análise do cenário político, econômico e social”, declarou.

https://youtu.be/QYwEmQoyheE





O ex-ministro Tarcísio de Freitas, pré-candidato ao governo de São Paulo e o ministro da Economia, Paulo Guedes, são aguardados de forma presencial. Também está prevista a participação de deputados estaduais e federais, influenciadores e manifestações virtuais inclusive do presidente Bolsonaro. Todo o evento será transmitido pelas redes sociais das 8 às 18 horas. As inscrições gratuitas, com limite para até mil pessoas, devem ser feitas exclusivamente pelo www.ennacon.com.br. No site é possível também adesão ao almoço.

PRÉ-CANDIDATURA: O coronel da reserva Valdeci Silva Junior confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PRTB. “Após muita insistência dos amigos de várias cidades do Estado, topei o desafio para ser mais uma alternativa ao eleitor”, disse.