Esqueci minha senha
Condutor fica ferido em acidente na rodovia Faria Lima

luis.nascimento - 8 de julho de 2024

Compartilhar


Um acidente deixou um condutor gravemente ferido no km 426 da rodovia Brigadeiro Faria Lima em Barretos, na noite de domingo (7).

Ele dirigia um veículo GM Corsa no sentido Barretos – Colina, quando perdeu o controle da direção e capotou, ficando preso nas ferragens e foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros através dos cabos Gesse, Erick, soldados Benetti, Moreno e Elielton.

Ele apresentava diversos ferimentos e foi encaminhado pelo SAMU através do médico José Renato, enfermeira Lessandra e socorrista Rodrigo Duarte, sendo levado para a emergência no Pronto – Socorro da Santa Casa.

“ O condutor do veículo trafegava pela Faria Lima, no sentido Barretos – Colina, quando veio a perder o controle do veículo e capotou por diversas vezes. Chegando lá, estava preso no interior do automóvel, tivemos que usar das técnicas de desencarceramento para retirar ele, sem maiores danos a sua integridade física. Ele tinha bastante ferimento, principalmente na face e cabeça, com muitos cortes na cabeça e um possível traumatismo craniano. Ele conversa com dificuldade e manteve-se consciente durante o nosso procedimento de retirada dele. Apenas disse que perdeu o controle do veículo”, confirmou o cabo Gesse.

Carro capotou por diversas deixando o condutor ferido