Esqueci minha senha
Diretor regional confirma novo formato de Jogos Regionais

rodrigo.pessoa - 31 de maio de 2022

Diretor regional confirma novo formato de Jogos Regionais

Professor André Barros é diretor regional de Esporte em Barretos (Tininho Junior)

Compartilhar


Competição volta a ser realizada após dois anos devido à pandemia

O diretor regional da Secretaria Estadual de Esportes, André Barros, confirmou o novo formato dos 64º Jogos Regionais para este ano. Após a não realização em 2020 e 2021 devido à pandemia, a pasta anunciou o retorno das competições para o calendário estadual, porém em formato diferente, sem sede fixa. Segundo Barros, pela dificuldade em conseguir alojamentos suficientes nas sedes regionais, o Estado definiu que duas cidades de duas delegacias se enfrentem, sendo sorteadas no confronto local, as regionais de Barretos e Araraquara. O diretor alertou os secretários municipais da regional barretense que o prazo para inscrição das modalidades nos Jogos Regionais se encerra nesta terça-feira (31), podendo ser realizada somente pela internet, na plataforma do governo estadual.

Integram a delegacia regional de Barretos: Barretos, Colina, Colômbia, Guaíra e Jaborandi, com a IREL de Bebedouro - Bebedouro, Monte Azul Paulista, Pirangi, Pitangueiras, Taquaral, Terra Roxa e Viradouro; e a IREL de Olímpia - Olímpia, Altair, Cajobi, Embaúba, Guaraci e Severínia.

“No dia 7 de junho é o congresso técnico, que vai ser em Américo Brasiliense, às 15 horas. Gostaria que os secretários da nossa região administrativa olhassem o calendário para a inscrição das modalidades”, disse André Barros. A competição será realizada de 15 a 30 de junho em todo o Estado, com disputas ainda a serem definidas.

Os melhores colocados neste formato estarão classificados para os Jogos Abertos do Interior, entre os dias 3 e 15 de outubro na cidade de Sorocaba.