Esqueci minha senha
Escola Aymoré do Brasil promove Festa da Família no dia 6 de setembro

Roberto José - 29 de agosto de 2024

A direção da Escola Estadual Aymoré do Brasil agendou para o dia 6 de setembro, às 19 horas, véspera do feriado do Dia da Independência, a realização da Festa da Família aberto a comunidade barretense e a comunidade escolar com entrada gratuita.

Os professores Juliana Pereira e Caio Lago Foto – Tininho Júnior

Compartilhar


Evento terá show de talentos da comunidade e haverá o concurso rei e rainha da escola

A direção da Escola Estadual Aymoré do Brasil agendou para o dia 6 de setembro, às 19 horas, véspera do feriado do Dia da Independência, a realização da Festa da Família aberto a comunidade barretense e a comunidade escolar com entrada gratuita. Em entrevista na Rádio O Diário Independente, os professores Caio Lago e Juliana Pereira, abordaram como será o evento, explicando que o objetivo é aproximar as famílias da escola estadual.
De acordo com o professor serão dois eventos distintos, um aberto a comunidade de Barretos com a realização de um show de talentos aberto a comunidade barretense para pessoas que queiram fazer apresentações musicais e de humor, “A gente convida os interessados da comunidade a realizarem as suas inscrições no telefone 3322-3605 ou fazer as inscrições na secretaria da escola. Este será um espaço onde estará aberto o microfone para a comunidade”, explicou Caio.
Outro evento, é o concurso Rei e Rainha Aymoré do Brasil que irá reunir dois estudantes representantes cada uma das nove salas de aula da escola, envolvendo alunos do 6º ao 9º ano. “O critério para participar é arrecadação de sabonete e creme dental, o menino e a menina que mais arrecadarem terão o direito de participar deste desfile, que iremos eleger pelo carisma, pela simpatia e pela arrecadação, quem será o rei e rainha do Aymoré”, disse Caio.
O material arrecadado será destinado para as entidades que pertencem a região onde fica a escola. “Nosso intuito é aproximar a família da escola, de uma forma lúdica, competitiva e com a parte artística das apresentações”, finalizou o educador.