Esqueci minha senha
Esquenta da Feijoada Samaúma antecipa a alegria que é marca registrada do evento

rodrigo.pessoa - 11 de junho de 2022

<strong>Esquenta da Feijoada Samaúma antecipa a alegria que é marca registrada do evento</strong>

Inimigos da HP voltam à cidade numa apresentação especial

Compartilhar


Quando se pergunta aos frequentadores da Feijoada Samaúma os motivos que os levam a estar no evento, as respostas variam entre a preferência pelos shows, o ambiente que oferece segurança e conforto, o fato da cerveja estar sempre gelada, a oportunidade de reencontrar amigos, entre outros fatores. Mas, todos são unânimes em elogiar a experiência de alegria que o evento proporciona.

No próximo dia 25 acontece o Esquenta da Feijoada, um pré evento que pretende reproduzir esse clima de alegria no rancho Bico do Pavão, no Parque do Peão, a partir das 14h.

Um dos atrativos do Esquenta são os dois shows programados. Um com o grupo barretense Só de Brinkadeira, que está completando 20 anos de história nos palcos e escolheu o Esquenta como cenário para essa celebração. E o outro show do dia também será histórico, pois traz de volta a Barretos o grupo Inimigos da HP, que tem um relação de carinho com a cidade há muitos anos e aqui coleciona não só fãs, mas também alguns amigos.

O cardápio do Esquenta? A feijoada completa, para, literalmente, trazer o gostinho do evento maior. Os ingressos dão direito à experiência gastronômica, só não incluem as bebidas. O número de ingressos é bem limitado, para que todos tenham a mesma sensação da Feijoada Samaúma, de estarem em um local com segurança e conforto, vivenciando uma oportunidade de colecionar boas memórias.

Grupo Só de Brinkadeira comemora 20 anos de história

A Feijoada Samaúma

Todos os detalhes que estão sendo pensados para o Esquenta se inspiram na maior de todas, a Feijoada Samaúma, realizada em oito edições até agora, sempre com shows grandiosos, atraindo visitantes das mais diferentes cidades da região e até de locais mais distantes, até mesmo em caravanas montadas especialmente para o evento.

Neste ano, a Feijoada está sendo aguardada com muito ansiedade, afinal, reunir os shows de Martinho da Vila, Thiaguinho e Péricles, num mesmo dia, é algo para se esperar mesmo. Mas, mais que isso, a Feijoada será uma grande oportunidade de reencontrar a alegria de estar junto, reencontro adiado nesses últimos anos. No dia 23 de julho, no Parque do Peão, em uma estrutura especialmente montada para o evento.

As vendas de ingressos tanto para o Esquenta do dia 25 de junho, quanto para a Feijoada do dia 23 de julho, acontecem na Odonto Company do Centro, nas Óticas Diniz, na Golfe Class do North Shopping e no Samaúma Bar.