Esqueci minha senha
Governo assina convênios que beneficiam região de Barretos

Roberto José - 3 de julho de 2024

O governador de São Paulo Tarcísio de Freitas autorizou nesta quarta (3), em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, 254 novos convênios que vão beneficiar mais de 200 municípios paulistas.

Prefeita Paula Lemos e o diretor da CATI, Rolando Salomão, na capital Foto – Divulgação

Compartilhar


Região é contemplada com cozinhalimento e emendas parlamentares

O governador de São Paulo Tarcísio de Freitas autorizou nesta quarta (3), em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, 254 novos convênios que vão beneficiar mais de 200 municípios paulistas. Entre as ações estão a ampliação de programas como o Cozinhalimento e Município Agro, além do anúncio de um pacote habitacional que viabiliza a construção de mais de 10 mil moradias no programa Casa Paulista.  “Ampliar o Cozinhalimento no estado é um negócio fantástico e transformador. Por um lado, a gente faz a capacitação das pessoas e por outro distribui alimento para quem mais precisa. Será um reforço importante no nosso programa de segurança alimentar", afirmou Tarcísio.

A solenidade teve a participação de secretários estaduais, Guilherme Piai (Agricultura e Abastecimento), Marcelo Branco (Desenvolvimento Urbano e Habitação) e Guilherme Derrite (Segurança Pública), do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, André do Prado, além de parlamentares, gestores dos municípios contemplados, entre outras autoridades.

A prefeita de Barretos, Paula Lemos, esteve presente no evento e assinou convênios do SEDURS – município Agro, cozinhalimento repasse de recursos e assinatura de emenda impositiva. “Hoje a gente assinou o convênio do nosso cozinhalimento, um veículo e a conquista de um tratorito. Sabemos a importância do Agro para Barretos”, afirmou a prefeita Paula.

O diretor da CATI Barretos, Rolando Salomão, também participou da solenidade que beneficiou as cidades de Bebedouro (cozinhalimento e emenda impositiva), Olímpia (cozinhalmento), Taquaral (aditivo – Rotas Rurais), Terra Roxa (aditivo – Rotas Rurais)  e Viradouro (emenda impositiva).