Motorista de aplicativo tem prisão preventiva revogada pela Justiça
luis.nascimento - 29 de novembro de 2024
Sede do Forum de Barretos
Compartilhar
A Justiça através da 1ª Vara Criminal de Barretos, acatou na quinta – feira (28), o pedido de revogação da prisão preventiva do motorista de aplicativo de 39 anos, preso em flagrante no sábado (23), pela coautoria no homicídio de Joel Souza da Silva de 24 anos.
O trabalhador rural foi morto a golpes de faca, na madrugada daquele mesmo dia, na rua 46 com avenida 55, no bairro Marília, após esfaquear duas pessoas em uma casa de show na avenida Antonio Frederico Ozanan, no bairro Santa Terezinha.
O autor do crime, um sujeito de 27 anos se apresentou na tarde de segunda-feira (25), na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), e confessou que desferiu as facadas contra Joel, alegando que inicialmente foi também agredido por ele a golpe de faca na saída da casa de show.
O motorista de aplicativo teria utilizado o carro para perseguir, atropelar e agredir a vítima com chutes, antes dos golpes fatais desferidos pelo autor, e deu carona ao executor do crime.
A solicitação de revogação, apresentada pelo advogado Gustavo Godoy ostenta condições subjetivas favoráveis, entre elas que houve a identificação de quem desferiu os golpes de faca contra a vítima, a outra que o motorista de aplicativo não conhecia o autor anteriormente, e a terceira o fato do autor dos golpes fatais estar solto.
O Ministério Público também se manifestou favoravelmente ao acolhimento do pedido.
LEIA TAMBÉM
Ver mais notícias >>