Esqueci minha senha
Polícia Civil desmantela rede de prostituição infantojuvenil em Barretos

luis.nascimento - 25 de junho de 2022

DELEGADA

Delegada Denise Vichiato Polizelli Paro coordenou as investigações

Compartilhar


Investigação culminou com a prisão de seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres

A Polícia Civil de Barretos, por intermédio dos agentes da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), com apoio de policiais da CPJ (Central de Polícia Judiciária), DIG (Delegacia de Investigações Gerais), DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) e GOE (Grupo de Operações Especiais), desmantelou, neste final de semana, uma rede que aliciava crianças e adolescentes para prostituição.

As investigações, coordenadas pela delegada Denise Vichiato Polizelli Paro, apontaram inicialmente, para duas mulheres, uma de 45 e outra de 20 anos, mãe e filha, as quais, através de redes sociais e aplicativos de mensagem, agenciavam meninas entre 11 e 16 anos, para se prostituírem.

Os trabalhos revelaram que, aos finais de semana, as crianças e adolescentes eram levadas para uma casa, na zona rural da cidade.

No local, quatro homens forneciam a elas bebidas, drogas e medicamentos, em seguida, eram submetidas aos programas sexuais.

Foi apurado ainda, que a cada menina levada à casa, as aliciadoras recebiam 100 reais, repassando apenas 20 reais para cada uma das vítimas.

Diante destas informações, os agentes da DDM conseguiram identificar o proprietário da chácara e outros 3 homens que faziam parte da citada rede de exploração sexual.

 A delegada Denise representou ao Judiciário pela prisão dos homens e dos aliciadores, tendo sido os mandados concedidos pela Justiça.

No final da tarde de sexta-feira (24), os policiais prenderam o dono da chácara, um empresário de 61 anos.

Ele estava no local em que eram realizados os encontros, no Bairro Monte Alegre em Barretos.

Em seguida, foram presas as aliciadoras, de frente a casa delas, no Distrito de Alberto Moreira.

Na manhã de sábado (25), os agentes prenderam outros 3 homens, dois de 54 anos e um de 52 anos, os quais são suspeitos de participarem dos programas sexuais.

Os investigados responderão pelos crimes de associação criminosa, estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição.

As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e vítimas e qualquer informação pode ser repassada à DDM de Barretos, através do telefone 17-3612-2845.