Título dos Três Tambores fica para amazona paulista e cavaleiro mineiro
Roberto José - 22 de agosto de 2024
Na categoria Jovem B, a vencedora das duas primeiras noites, Gabriela Pegorer Navarro da Cruz, manteve a performance com o tempo de 17.907 (Foto - Mathias Luis)
Compartilhar
Amazona de Rio Preto e cavaleiro de Minas são os campeões de Barretos
A 69ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos conheceu na noite desta quarta-feira (21), os campeões da Taça Os Independentes de Três Tambores, nas categorias Jovem A de 11 anos ou menos e Jovem B de 12 a 14 anos. O título foi decidido após três dias de disputas, entre os dias 19 a 21 de agosto.
CATEGORIA JOVEM B
Na categoria Jovem B, a vencedora das duas primeiras noites, Gabriela Pegorer Navarro da Cruz, manteve a performance com o tempo de 17.907 e ficou com o título de bicampeã de Barretos. “Eu só tenho que a agradecer a Deus e conquistar esse bicampeonato de Barretos é a realização de mais um sonho de ser bicampeã de Barretos. Eu fui a primeira a se apresentar e as outros competidores não conseguiram me superar o tempo que consegui”, afirmou Gabriela.
CATEGORIA JOVEM A
Na categoria Jovem A, o título de campeão ficou com o estreante, Matheus Moura Oliveira, 11ª nos, de João Pinheiro/MG, que fez o tempo de 17.792 o melhor da noite, mantendo também a média conquistada na terça-feira (20). “Eu treinei quase toda semana e vim aqui para participar dos encontros até chegar à final”, disse o jovem cavaleiro. O pai do vencedor, Roberto Oliveira, disse que o filho e outro irmão praticam o esporte há 2 anos. “Foi uma emoção muito grande, na maior festa de rodeio da América Latina consagrar no rodeio. Ele treina desde pequeno, e atualmente treina duas vezes por semana, e Barretos era um sonho de vida de ver ele campeão de Barretos em 2024”, destacou o pai do competidor.