Esqueci minha senha
Crônica de aniversário da Elissa

luiz-antonio-monteiro - 12 de julho de 2023

Crônica de aniversário da Elissa

Luiz Antônio Monteiro é barretense, membro da ABC

Compartilhar


Ninguém a chama de Elissa Lúcia, mas somente de Elissa, apesar de ser luz, linda e lisa. Ela emite energia extraordinária. Elissa é elegância, empatia e educação. Ela é ética, envolve eficiência e encanto. Empoderada, embora espelhe esperança enigmática.

Fui na missa orar pela moça ser fermento na massa. O passo da Elissa é um passe de posse, um retrato da pesquisa que disse como é doce o amor que ela passa para fazer que algo acontecesse.

Digo sem preguiça, que mirando a Elissa, emana emocionante a brisa que envolve o significado de Deus em abundância. A Elissa – mulher e mãe – faz aniversário, precisa é a saudação e incisa é sua alegria. A face de Elissa sinaliza pontos vitais para os tempos atuais:

1.     Exercite a paz com plena serenidade.

2.     Eduque os filhos com base na verdade.

3.     Estimule a dimensão da solidariedade.

Elissa tem muitas. A libanesa Elissa Khoury é a cantora mais conhecida do mundo árabe e famosa por seu estilo passional de música vocal e capacidades únicas, chamada “Rainha do Romance” e “Rainha dos sentimentos”. Elissa foi a primeira libanesa a ganhar o World Music Award em 2005 e 2006 por melhor venda de álbuns no Oriente Médio. Elissa é considerado o diminutivo russo de Elisabeth, nome que se originou a partir do hebraico Elishebba, que pode ser traduzido como “Deus é juramento”. Elissa é figura lendária como a primeira rainha da Cartago, filha de Mattan I, rei de Tiro, e irmã do também rei de Tiro, Pigmalião.

A Elissa que conheço e faz aniversário, esta sim é única.

Luiz Antônio Monteiro é barretense, membro da ABC