Polícia localiza espingarda utilizada na prática de homicídio
luis.nascimento - 15 de maio de 2025

Espingarda utilizada na prática do crime foi encontrada e apreendida
Compartilhar
A Polícia Civil através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) em Bebedouro, localizou na quarta-feira (14) a arma de fogo utilizada no homicídio que vitimou um autônomo de 41 anos.
O crime aconteceu na noite da última segunda – feira (12), na rua José Minholo no bairro Residencial Bebedouro.
O autônomo foi morto com um tiro na altura do peito, após se envolver numa discussão e numa agressão com o investigado de 44 anos, em um bar.
O avanço das investigações ocorreu após o apontado, apresentar-se espontaneamente na delegacia acompanhado de seu advogado, ocasião em que confessou a prática do crime.
Em seu interrogatório, ele narrou com detalhes a dinâmica dos fatos e apontou o local exato onde havia escondido a espingarda cartucheira, calibre 32, utilizada para efetuar o disparo que levou a vítima a óbito.
Com base nas informações fornecidas, os policiais civis se dirigiram a uma área de mata na zona rural de Bebedouro, onde localizaram a espingarda escondida entre a vegetação, compatível com as descrições fornecidas por testemunhas e agora confirmadas pelo autor confesso.
A arma foi devidamente apreendida e submetida à perícia oficial, sendo incorporada ao inquérito policial como prova material do crime.
O investigado foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e, após os procedimentos de polícia judiciária, foi liberado, uma vez que não houve situação de flagrante nem havia mandado de prisão expedido até o momento.
A Polícia Civil de Bebedouro prossegue com a tramitação do inquérito, agora reforçado por confissão formal e com a apreensão do instrumento do crime, e não descarta a possibilidade seja representada pela decretação da prisão preventiva do investigado junto ao Poder Judiciário.

LEIA TAMBÉM
Ver mais notícias >>