Mototaxista é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Luís Spina
luis.nascimento - 24 de maio de 2025

Entorpecentes, celular, dinheiro e material relacionado ao tráfico apreendidos
Compartilhar
Suspeito confessou que vendia drogas para complementar a renda
Um mototaxista de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na prática de tráfico de entorpecentes no bairro Luís Spina, em Barretos, por volta das 20h40 de sexta-feira (23).
As equipes da Companhia de Força Tática – Tático 321 (cabo Araújo, soldados Daniel e Matheus), com apoio do Tático 033 (cabos Domingues, Ramos, Menezes e soldado Penna) – visualizaram uma moto Honda 160 prata, com dois ocupantes, saindo do condomínio Murano.
O condutor, ao notar a aproximação da viatura, iniciou fuga em alta velocidade, desobedecendo às ordens de parada emitidas por sinais luminosos e sonoros.
Durante a fuga, repassou um objeto ao passageiro, que o arremessou em via pública.
Os policiais conseguiram realizar a abordagem e constataram que a moto era conduzida pelo mototaxista, sendo o passageiro qualificado como testemunha.
O objeto dispensado foi localizado e identificado como uma pedra de crack, além de outras porções fragmentadas da mesma droga, totalizando 62g.
O mototaxista assumiu a propriedade do entorpecente e informou que realizava o tráfico para complementar a renda.
Ele confirmou que mantinha um imóvel alugado, no bloco 5 do condomínio Mônaco, no bairro Luís Spina, exclusivamente para armazenar drogas.
No local, os policiais localizaram duas porções a granel de cocaína (42g), além de 54 microtubos cheios da substância (35g), um prato e uma colher com resquícios da droga.
O passageiro afirmou que apenas havia solicitado a corrida até a área central e desconhecia o conteúdo da sacola.
O mototaxista foi apresentado no Plantão Policial, autuado em flagrante pelo delegado Daniel do Prado Gonçalves e recolhido à cadeia.