Esqueci minha senha
Psicólogo russo e pintor são detidos com drogas em Olímpia

luis.nascimento - 20 de agosto de 2025

Russo e pintor são detidos com drogas em Olímpia (Foto: O Diário de Barretos)

Dinheiro, porções de crack, celulares e material para embalo da droga apreendidos

Compartilhar


Um psicólogo de 42 anos de nacionalidade russa e um pintor de 46 anos foram detidos pela Polícia Militar, por tráfico de entorpecente em Olímpia, às 19h30 de terça-feira (19).

As equipes de Força Tática obtiveram informações de que na rua Ângelo de Quadros Bittencourt em um local conhecido como “Cracolândia” ou “Caçamba”, no bairro Santa Efigênia estaria ocorrendo o tráfico, tendo como principais envolvidos, o “russo” e o “pintor”.

Consta que o “russo” era o responsável por realizar a venda direta das substâncias ilícitas na via pública, enquanto que a quantidade maior de drogas ficava armazenada na residência do pintor, que além do armazenamento também era o responsável pela coordenação do tráfico, naquela região.

Os policiais foram ao imóvel e surpreenderam os autores. Em poder do “russo” encontraram um maço de cigarros contendo nove porções de crack embaladas e prontas para a venda além de R$ 35,00.

Ele alegou ser usuário e que teria ido ao local apenas para comprar a droga.

O pintor nada de ilícito portava, porém, alegou que “russo” é quem realizava o tráfico, e que apenas permitia que a droga fosse armazenada em sua casa.

Durante as buscas, encontraram no corredor da residência um saquinho contendo 10 porções de crack, e no quarto do pintor apreenderam várias pedras da mesma droga de tamanho maior,  um pote de manteiga contendo vários saquinhos utilizados para embalo, além de um canivete com resquícios do entorpecente e 2 celulares.

As porções de crack apreendidas tiveram o peso total e 61g.

Os dois detidos foram apresentados no Plantão Policial em Barretos.

O delegado César Aparecido Martins os autuou em flagrante por tráfico e determinou que fossem recolhidos à cadeia.