Casal é preso em Bebedouro por receptação de celulares furtados na Festa do Peão
luis.nascimento - 23 de agosto de 2025

Polícia Militar encontrou com os suspeitos 8 celulares que estavam embrulhados em papel alumínio
Compartilhar
Criminosos abordados pela PM residem em São Paulo e teriam comprado os aparelhos por R$ 2 mil
Um casal foi preso em Bebedouro por receptação de celulares furtados na Festa do Peão de Barretos, por volta das 7h19 de sábado (23).
A Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo Volkswagen Polo estaria transitando no sentido Bebedouro, e poderia estar com um celular Samsung furtado, o qual estava sendo rastreado.
Diante disso, a equipe da viatura 303 – cabo Almeida e soldado Tales, com apoio do CGP 3 – sargento Moreno e soldado Gonçalves, e a viatura 317 – sargento Azevedo e soldado Paulino conseguiram deparar com o veículo transitando pela via Quito Stamato em Bebedouro, no sentido centro e realizou a abordagem.
No carro, um homem e uma mulher, ambos residentes em São Paulo, sendo encontrados com eles oito celulares furtados durante a Festa do Peão de Barretos.
Os aparelhos estavam acondicionados em papel alumínio, possivelmente para dificultar o rastreamento. O casal foi apresentado no Plantão Policial em Bebedouro.
O delegado Flávio Martins Villela Tavares ratificou a voz de prisão e autuou ambos em flagrante.
“ Foi apresentado hoje, aqui no Plantão de Bebedouro, oito celulares subtraídos na Festa do Peão de Barretos. A ocorrência foi apresentada pela Polícia Militar, inclusive quero enaltecer o excelente trabalho realizado pela Polícia Militar. Foram apreendidos 8 celulares e papéis alumínio. Esses papéis de alumínio são utilizados para bloquear os sinais dos celulares. A Polícia Militar logrou êxito de encontrar essas duas pessoas dentro de um veículo e no interior desse veículo, estavam os 8 celulares apreendidos. Aqui no plantão em Bebedouro, eu decretei a prisão em flagrante dessas pessoas pelo crime de receptação, uma vez que uma delas confessou informalmente que adquiriu todos os celulares pelo valor de R$ 2 mil, e iria revendê-los lá em São Paulo na rua Santa Efigênia, por um valor acima, caracterizando o crime de receptação. Representei pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, para que eles respondam o processo presos. Visando a garantia da ordem pública e evitar a reiteração de delitiva, porque ambos possuem diversas passagens, por crimes patrimoniais inclusive por receptação de celulares. O homem será recambiado para a cadeia pública de Colina e a mulher para a cadeia feminina de Bebedouro, ficando ambos a disposição da Justiça e passarão por audiência de custódia”, confirmou o delegado Flávio Martins Villela Tavares.