Polícia Civil cumpre mandado de busca em investigação de estelionato
luis.nascimento - 2 de setembro de 2025

Investigação realizada pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) apura crime de estelionato em Barretos
Compartilhar
Vendedora em loja de telefonia utilizava suas funções para praticar as fraudes
A Polícia Civil através da Central de Polícia Judiciária, cumpriu na manhã de terça-feira (2), um mandado de busca e apreensão domiciliar referente a crime de estelionato em Barretos.
O trabalho de investigação coordenado pelo delegado Gustavo Rodrigo Lopes Coelho apurou que uma mulher de 20 anos, então vendedora de uma loja de telefonia instalada em Barretos, utilizava-se das suas funções para praticar fraudes.
Os policiais apuraram condutas de recebimento, em que a investigada pegava para si, valores pagos pelos clientes e não fazia o repasse a empresa de telefonia.
Dentre os procedimentos realizados pela vendedora, estão venda de celulares com emissão de nota fiscal falsa, utilização indevida de dados bancários e pessoais das vítimas idosas para realização de compras fraudulentas, falsificação do comprovante de pagamento e outras condutas lesivas a diversos consumidores.
O delegado Gustavo representou pela expedição de mandado de busca e apreensão no domicílio da investigada, no bairro Christiano Carvalho.
O mandado foi deferido pelo Poder Judiciário e cumprido, sendo apreendidos celulares e diversos materiais para prosseguimento das investigações.