Esqueci minha senha
Polícia Civil prende suspeito investigado em roubo a residência

luis.nascimento - 26 de setembro de 2025

Polícia Civil prende suspeito investigado em roubo a residência (Foto: O Diário de Barretos)

Mandado de prisão e o de busca e apreensão foram cumpridos na manhã de sexta-feira (26)

Compartilhar


Mandado de prisão temporária foi cumprido em Barretos 

A Polícia Civil através da Delegacia de Colina confirmou que prendeu na manhã de sexta – feira (26) em Barretos, um sujeito investigado por participação em um roubo a residência, ocorrido no dia 5 deste mês em Colina.

O mandado de prisão temporária contra o suspeito de busca e apreensão, foram cumpridos com apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Barretos.

O trabalho de investigação coordenado pelo delegado Guilherme Carvalho apontou que a residência do investigado teria sido utilizada para abrigar e dar suporte aos envolvidos no roubo.

As ordens judiciais foram executadas e o sujeito foi apresentado a autoridade policial, sendo recolhido à cadeia de Colina.

CRIME

Consta que no dia 5 deste mês, quatro indivíduos armados, utilizando máscaras, capuzes e luvas, adentraram o imóvel em Colina, renderam as vítimas e subtraíram diversos objetos.

INVESTIGAÇÃO

A Delegacia de Colina instaurou inquérito policial, e com o trabalho de investigação foi possível identificar suspeitos.

Um dos investigados foi capturado na semana passada na cidade de Itapecerica da Serra - SP  e transferido para a cadeia de Colina.

Na manhã de quinta-feira (25), a Polícia Civil deflagrou uma diligência operacional na cidade de Taboão da Serra, através da Delegacia de Colina, com apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Barretos e o GOE (Grupo de Operações Especiais) de Taboão da Serra, visando dar cumprimento a um mandado de prisão temporária e busca e apreensão contra um segundo investigado, que acabou não sendo localizado.

Durante busca minuciosa no imóvel do foragido em Taboão da Serra, não foi encontrado nada de ilícito ou de interesse para investigação.

O delegado Guilherme Carvalho confirmou que os trabalhos investigativos prosseguem com foco na identificação de todos os envolvidos e na recuperação dos objetos subtraídos.

A Polícia Civil mantém o compromisso de esclarecer integralmente os fatos e reforça que o investigado permanece à disposição da Justiça, resguardadas as garantias constitucionais.

Equipes da Polícia Civil se reuniram na sede da DIG/DISE em Barretos