Caldeireiro é preso por dano e posse ilegal de arma de fogo e munição
luis.nascimento - 28 de outubro de 2025
Espingarda e munições apreendidas pela Polícia Militar em Olímpia
Compartilhar
Um caldeireiro de 51 anos foi detido pela Polícia Militar pelos crimes de dano, e posse ilegal de arma de fogo e munição em Olímpia, às 15h34 de segunda – feira (27).
O sargento Anderson e o cabo Palhares foram acionados por uma mulher de 60 anos, em uma residência na rua Antonio Magro, no bairro Morada Verde.
Ela contou que após o termino de um relacionamento de três meses com o autor, passou a residir com a filha, porém, o sujeito teria ligado insistentemente exigindo a devolução de sua espingarda, ameaçando colocar fogo na residência.
Diante disso, ela foi até a casa onde ambos moravam para verificar o que estava ocorrendo, ocasião em que seu filho acionou a polícia.
No local, os policiais não localizaram o indiciado, porém, constataram que roupas pertencentes à vítima estavam sendo consumidas pelo fogo no quintal.
A mulher disse que o autor, foi quem ateou fogo em suas roupas, e no dia 22 deste mês, ele efetuou um disparo de espingarda contra o muro dos fundos do imóvel.
Ela entregou aos policiais a espingarda e sete munições de intactas de calibre 22, as quais estavam embaixo da cama no quarto casal.
Quando a polícia, ainda estava no imóvel, o caldeireiro chegou visivelmente embriagado.
Ele negou que tivesse guardado a arma dentro da residência, afirmando que ela estava no carro da vítima.
Quanto à acusação de ter ateado fogo nas roupas, permaneceu em silêncio.
Diante disso, foi dada voz de prisão, sendo ele apresentado no Plantão Policial.
O delegado Edison Winning o autuou em flagrante, arbitrando fiança de R$1.700,00.
O autor não pagou a fiança e foi recolhido à cadeia.

Autor colocou fogo em roupas da vítima



