Polícia Civil cumpre mandados em investigação de furto e lesão corporal
luis.nascimento - 5 de novembro de 2025
Equipes da Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão na manhã de quarta - feira (5).
Compartilhar
A Polícia Civil através da Central de Polícia Judiciária em Barretos, na quarta-feira (5), procedeu ao cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliares e também mandados de internação, referente à investigação que apura atos infracionais análogos aos crimes de furto qualificado e lesão corporal.
As investigações coordenadas pelo delegado Gustavo Rodrigo Lopes iniciaram após o registro de que na madrugada do dia 5 do mês passado, um homem com 20 anos, teve subtraído o celular, ocasião em que dois rapazes e duas moças haviam se aproximado dele e subtraíram o aparelho, no bairro Jardim dos Coqueiros.
A vítima passou a questionar os dois rapazes sobre o aparelho e estes passaram a agredi-lo, inclusive utilizando uma garrafa de vidro, que causou um corte no pescoço da vítima, sendo necessária sutura com 20 pontos.
Durante as investigações foi possível identificar os envolvidos, de 16 e 14 anos de idades, sendo que para um deles consta envolvimento anterior com ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
O delegado Gustavo Lopes Coelho representou pela medida de internação provisória dos adolescentes, bem como busca e apreensão domiciliar, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.
Na manhã de quarta-feira, as equipes da CPJ com apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) deram cumprimento aos mandados no bairro Dom Bosco, contudo os adolescentes não foram localizados e diligências prosseguem no intuito de encontrá-los.
Quanto ao aparelho celular da vítima, já havia sido recuperado em data anterior e foi restituído.

LEIA TAMBÉM
Ver mais notícias >>



