Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Guaíra
luis.nascimento - 10 de novembro de 2025
Celulares, dinheiro, pedras de crack, balança e material para embalar a droga
Compartilhar
Um homem de 50 anos e uma mulher de 47 anos foram detidos pela Polícia Militar pela prática de tráfico de entorpecente em Guaíra, às 2 horas de domingo (9).
O subtenente Rubio e o soldado Carlos receberam informações de possível comercialização de drogas em uma residência, na avenida 21 no bairro João Vacaro.
A denúncia indicava que o casal estaria realizando a venda diretamente na porta da casa, e que o entorpecente era armazenado no interior do imóvel.
Diante das informações a equipe policial estacionou a viatura em um ponto estratégico na avenida 21, a fim de realizar a vigilância do local e verificar a veracidade das denúncias.
Os policiais avistaram o momento que a autora realizava a venda de uma pedra de crack para um usuário.
A equipe esperou o comprador distanciar e o abordou encontrando em poder dele, uma pedra de crack.
Questionado, ele optou em permanecer em silêncio.
Diante disso, foi solicitado apoio de outras viaturas, compostas pelo cabo Bemfica e soldados Bernardes, Quiles e Barrelin e foram até a residência do casal.
O portão de entrada estava trancado, porém, a mulher acreditando que havia chegado mais usuários, abriu portando duas pedras de crack.
Os policiais entraram o companheiro dela, estava no quarto picando uma pedra maior de crack em porções menores num prato, utilizando uma lamina de barbear.
Consta que foram encontradas várias pedras de crack, algumas embaladas e prontas para a venda, uma balança de precisão, R$ 148,00 em dinheiro, em notas diversas, principalmente de R$ 10,00, além de diversos saquinhos utilizados para embalar a droga.
Diante disso, foi dada voz de prisão, e os autores apresentados no Plantão Policial em Barretos.
O delegado Edison Winning autuou ambos por tráfico de entorpecente, sendo o homem encaminhado para a cadeia de Colina e a mulher para a cadeia feminina de Bebedouro.



