Esqueci minha senha
Briga culmina em agressões a faca e homicídio no bairro Nogueira

luis.nascimento - 30 de novembro de 2025

Briga culmina em agressões a faca e homicídio no bairro Nogueira (Foto: O Diário de Barretos)

O caso foi registrado no Plantão Policial e será encaminhado para Central de Polícia Judiciária

Compartilhar


Uma briga por motivos ainda não informados, culminou com a morte de um jovem de 23 anos, e deixou outros dois indivíduos feridos a faca, no bairro Nogueira em Barretos, por volta das 23h45 de sábado (29).

Equipes da Polícia Militar e SAMU foram acionadas para atendimento da ocorrência na avenida Coronel Manoel Martins altura do número 273.

Consta que uma das vítimas, identificada como sendo José Felipe da Silva, 21 anos, após ser encontrado na avenida Coronel Almeida Pinto, foi socorrido pelo SAMU, com sete perfurações por faca na orelha, abdômen, costas, braço direito e ombro esquerdo, sendo encaminhado para a Santa Casa, onde permaneceu internado em estado estável.

Na avenida Coronel Manoel Martins a equipe do Comando de Força Patrulha, tenente Max e cabo Rodrigo prestou os primeiros atendimentos, a Gabriel Borges da Silva, de 23 anos, irmão de José Felipe.

Ele estava solo em frente a residência com poucos sinais vitais, com ferimento na região do peito esquerdo, e com a chegada do SAMU, foram realizados os primeiros socorros, porém, ele não resistiu e veio a óbito.

Foi acionada a perícia, o local isolado sendo encontrado próximo ao corpo, um canivete e um caibro de madeira e uma faca do lado externo da casa.

Os policiais mantiveram um contato com os pais da pessoa apontada como autor, identificado como sendo o indiciado Nei Eduardo de Moura Martins de 18 anos, o qual estava recebendo atendimento médico na UPA.

Ele apresentava ferimentos no supercilio direito, tórax direito e na perna esquerda, e seria encaminhado para a UTI da Santa Casa.

O delegado Edison Winning o autuou em flagrante pelo crime de homicídio e determinou que permanecesse sob escolta policial.

No boletim de ocorrência, outras quatro pessoas foram qualificadas como vítimas, sendo eles os pais e o irmão do autor e um auxiliar de serviços gerais.