Briga por causa de droga culmina em tentativa de homicídio
luis.nascimento - 26 de dezembro de 2025
A vítima foi atingida a golpes de podão e socorrida pelo SAMU
Compartilhar
Uma briga por causa de droga culminou em tentativa de homicídio em Guaíra, por volta das 09h50 de quinta – feira (25).
Policiais militares durante patrulhamento avistaram uma ambulância do SAMU em deslocamento em alta velocidade e decidiram averiguar.
Constataram que na esquina da avenida 21 com a rua 42, no bairro Miguel Fabiano, havia ocorrido uma tentativa de homicídio, tendo como vítima, um homem de 38 anos.
O local, onde ocorreu o crime, fica nas imediações de um ponto de tráfico, frequentado por usuários de crack, e na via tinha muito sangue espalhado.
Os policiais apuraram que o autor de 43 anos, teria desferido três golpes de podão contra a vítima, causando lesões em sua cabeça e nos punhos.
Diante disso, foram até a residência do indiciado, e o detiveram e apreenderam o podão.
O indivíduo ao ser detido alegou que havia brigado por causa de droga para consumo, pois teria entregue para a vítima, uma determinada quantia para que adquirisse entorpecentes e, quando se encontraram novamente, passou a cobrar pela droga que deveria ter sido comprada.
A vítima pegou uma garrafa de vidro e quebrou em sua cabeça, em seguida com a garrafa quebrada o atingiu na mão, causando-lhe um corte.
Diante disso, para se defender, pegou o podão e passou a golpear a vítima não sabendo dizer quantas vezes e nem quais partes do corpo atingiu.
Não foi possível colher declarações da vítima, que permaneceu hospitalizada em Guaíra.
O delegado Guilherme Carvalho Oliveira no Plantão Policial em Barretos, ratificou a voz de prisão, e autuou o indiciado em flagrante e determinou que fosse recolhido à cadeia.



